Política de Troca e Devoluções

1. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU DANIFICADOS:

• A ocorrência deve ser comunicada no prazo máximo de 3 (três) dias a contar da data de recebimento;
• Envie um email para [email protected] com o assunto “TROCA ou DEVOLUÇÃO” , no corpo do e-mail informe o número do pedido e o defeito apresentado com foto. (Caso as imagens não sejam enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso);

• Caso por fotos não possa ser feita a análise, o cliente deverá enviar o produto à loja, e será feita uma análise para a constatação do defeito. Se comprovado, enviaremos um novo produto em perfeitas condições e, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo produto. Caso o produto esteja esgotado, faremos o ressarcimento no valor pago dos produtos reclamados.

ATENÇÃO

 
• A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham;
 
• A loja isenta-se de realizar a troca se caso possa ser constatado que o dano foi causado por mal uso.
 
• A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (cinco) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado.

 

Obs.: Salientamos que, em casos de troca, em que não há defeitos ou avarias, a loja isenta-se do frete de devolução, devendo este ser pago pelo cliente.

Relacionamento

Telefone: (16) 98111-9269

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: 9hs às 18hs

WhatsApp chat