Política de compra e envios:

Os valores cobrados pelos Correios baseiam-se no peso/tamanho da encomenda e distância entre local de origem e entrega.

• PAC: essa modalidade tem menor custo se comparado ao Sedex, porém, há aumento no prazo de entrega;

• SEDEX:  possui entrega de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Sua entrega tem valor superior se comparado ao PAC, mas possui entrega mais ágil;

1. PRAZO PARA POSTAGEM

• O prazo para postagem no correios é de até 48 horas após a confirmação do pagamento.

2. PRAZO PARA ENTREGA

 • O prazo total para que sua encomenda chegue em sua residência é da seguinte forma, em 3 etapas:

Confirmação de pagamento + prazo para postagem + prazo informado pelo frete escolhido

• O prazo de entrega será calculado a partir do 1˚ dia útil após a postagem no Correios;

• O prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino.

3. CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Assim que a encomenda for despachada, informaremos, por e-mail, o código de rastreamento fornecido pelos Correios, podendo ser verificado o andamento da entrega através do link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

• O rastreio acontece da seguinte forma em 3 ETAPAS:

Objeto postado ou postado fora do horário limite da agência (ocorre quando o caminhão do correios já recolheu as postagens do dia, e irá recolher somente no dia seguinte, porém encontra-se postado normalmente) + saiu para entrega ao destinatário + objeto entregue ao destinatário.

4. TENTATIVAS DE ENTREGA

• Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após dessa data será devolvida ao remetente. Ou devolvido diretamente ao remetente (Loja). Fica a critério do correios.

A loja não se responsabiliza pela ausência de pessoa civilmente capaz, já que o rastreio é informado via e-mail ao comprador através do seu e-mail cadastrado.

• A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro;

• Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato e o pedido automaticamente CANCELADO. Neste caso você poderá pedir o reembolso ou reenvio do pedido;

• As taxas de pagamento e valor do frete pago não são reembolsados;

• Em casos de escolha de REENVIO, o novo frete deverá ser pago pelo cliente (NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS, CASO CONTRÁRIO, OS PRODUTOS VOLTARÃO AO ESTOQUE DA LOJA);

5. ATRASOS, EXTRAVIOS OU ENDEREÇO INCORRETO

• A Papelaria da Gabis não se responbiliza por atrasos por parte do correios, seja por motivos de greve ou outros quaisquer. Caso você não receba seu pedido no prazo estipulado, você pode entrar em contato pelo e-mail: papelariadagabis@contato.com.br informe o número do seu pedido e abriremos reclamação junto ao correios;

• Faremos o reenvio ou devolução do valor pago apenas mediante a atualização do status do rastreio no site do correios, confirmando o EXTRAVIO;

• Caso ocorra extravio pelos Correios, reenviamos o produto sem custo adicional ou devolvemos o valor integral da sua compra, incluindo frete;

• É de suma importância que as informações contidas no cadastro sejam verdadeiras e conferidas. A Papelaria da Gabis não se responsabiliza pela devolução do pacote, devido a endereços incorretos ou incompletos;

• Caso haja a devolução do pacote, por endereço incorreto, reenviaremos apenas após o recebimento do produto na loja e será cobrado um novo frete para o reenvio, devendo ser depositado na conta informada pela loja;

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Telefone: (16) 98111-9269

E-mail: contato@papelariadagabis.com.br

Horário de atendimento: 9hs às 18hs

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